Visitantes do Mundo Inteiro

free counters

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Quadrilha explode mais um caixa eletrônico em Taubaté A violência da explosão danificou toda a estrutura do caixa, um terminal apenas foi arrobado pe


Vavá Beraldo
Taubaté

Por volta das três e meia da madrugada desta quinta-feira (26), possivelmente a quadrilha que roubou o caixa eletrônico do Banco 24 Horas em uma Padaria na Estrada do Barreiro, voltou a agir explodindo desta vez os Caixas Eletrônicos do Bradesco que estão instalados às margens da rodovia Presidente Dutra, anexo ao Restaurante Frango Assado.
O bando chegou ao local empunhando armas de grosso calibre, vestidos de preto e encapuzados. Renderam quatro funcionários do restaurante: um segurança que estava na parte externa, o gerente, uma atendente e o padeiro.
Todos foram obrigados sob a mira das armas a se abaixarem atrás do balcão e ali ficarem. Segundo o relato das vítimas, ação toda dos marginais não durou mais do que 10 minutos.
Representantes do banco estimam que a quadrilha tenha levado cerca de R$ 50.000,00. Por utilizar um Chevrolet Vectra preto na fuga, armamento do mesmo porte e modo de agir semelhante, a polícia acredita se tratar da mesma quadrilha que agiu na cidade na madrugada de segunda-feira (23).
O caso foi encaminhado a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) que já iniciou as investigações do caso. "Nós acreditamos serem marginais de São José dos Campos ou São Paulo que estão agindo aqui", revelou o Chefe dos Investigadores da DIG, Beto Bosco. A polícia trabalha no sentido de tentar resgatar algumas imagens do sistema de segurança do local, para identificar e chegar até o bando. Informações e denúncias anônimas: disque 181.

Fonte: Jornal da Cidade de Pindamonhangaba - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário