Visitantes do Mundo Inteiro

free counters

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mãe e filhos presos por tráfico pela DIG no Parque São Luiz Claudia Aparecida Lopes de Castro e a filha Larissa Giovana Lopes de Castro, presas na DI


Vavá Beraldo
Taubaté

Durante a manhã de hoje munidos com um Mandado de Busca e Apreensão, policiais da Equipe de Captura da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prenderam em flagrante três integrantes de uma mesma família acusada de envolvimento com o tráfico de drogas: mãe, filha e filho. O trio morador na rua José Francisco Ribeiro Filho no Parque São Luiz, foi capturado na residência onde os policiais encontraram 12 porções de maconha, cerca de R$ 30,00 em dinheiro e anotações com parte da contabilidade do tráfico de drogas. A mãe Claudia Aparecida Lopes de Castro, 41, é velha conhecida das polícias. Já foi condenada por tráfico de drogas em 2005 quando cumpriu pena de 3 anos. O filho de 17 anos, vulgo 'Bililiu' é egresso da Fundação CASA onde este internado pelo mesmo crime da mãe. Apenas a filha Larissa Giovana Lopes de Castro de 19 anos, nunca havia sido presa, porém, segundo os policiais que realizaram as investigações, também está envolvida diretamente com o tráfico de drogas.
A mãe e a filha foram autuadas por tráfico e associação para o tráfico de drogas pelo delegado Juarez Toti. O menor está aguardando a decisão da Vara da Infância e Juventude, mas certamente deve retornar para a Fundação CASA. Informações e denúncias anônimas é só ligar: 181.

Fonte: Jornal da Cidade de Pindamonhangaba - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário