Visitantes do Mundo Inteiro

free counters

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Avenida Nova Pinda recebe sinalização e complementação asfáltica Uma parcela da rua já pintada, próximo a rotatória do Ipê II


Pindamonhangaba

A Avenida Nova Pinda, principal via de ligação entre os bairros Ipê I, Ipê II e Cícero Prado, já recebe pinturas no solo (sinalização horizontal) para orientar os motoristas que trafegam pelo local. Este serviço de sinalização teve início esta semana com as pinturas e colocação de placa (sinalização vertical) para direcionar melhor os condutores dos veículos.
Além das sinalizações horizontal e vertical, a avenida recebe na próxima semana a complementação do asfalto, próximo a rotatória do Cícero Prado e Ipê II. De acordo com o diretor de Trânsito, Luís Rosas, toda a sinalização foi necessária para que os pedestres e motoristas não ocasionassem algum acidente. "Para quem sai do Ipê II com destino ao Ipê I, os motoristas geralmente não contornam a rotatória e acaba invadindo o outro lado da pista", contou o diretor. "Estas sinalizações são importantes para que os motoristas e pedestres se orientem melhor na avenida", completou Luís Rosas.
Para as próximas semanas, o diretor de obras de Moreira César, Aylton Alves Monteiro, adianta que a pavimentação da avenida será feita para beneficiar também os motoristas que saem do Ipê II e Cícero Prado. "Temos o mesmo problema de invasão de pista quando os motoristas saem destes bairros. Muitos deles não circulam do outro lado da pista, pois não há a pavimentação completa no local", justificou o diretor. Todos estes serviços são realizados pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Subprefeitura de Moreira César e o Departamento de Trânsito.

Fonte: Jornal da Cidade de Pindamonhangaba - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário