Visitantes do Mundo Inteiro

free counters

sábado, 19 de maio de 2012

Prova de Radioamador em Taubaté - SP

Próxima Prova de Radioamador em Taubaté dia 16 de Junho de 2012, as inscrições começarão agora dia 20 de Maio de 2012. Mais informações em breve do local da prova, estamos aguardando a labre de SP divulgar.

4 comentários:

  1. nao faltem pessoal vamos fazer a prova,e bom ainda tem o encontro com os colegas de radio.valter py2my.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde seu Valter, se der estarei aí tb se Deus Quiser... (Tiger PU2NFK / PX2M4362)

      Excluir
  2. precisamos de mais informacoes....o pessoal do sul de minas querem estar presentes e alguns querem fazer prova. quando vai terminar e como fazer a inscricao...desde ja agradeco. por geltileza envie um email com as informacoes para py4pl@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está Tiago:
      PROVA PARA RADIOAMADORES EM TAUBATÉ - SP

      A LABRE-SP informa a todos que os exames na Cidade de Taubaté serão realizados no mês de Junho de 2012 na data de 16/06/2012 no SENAI de Taubaté localizado na Av. Independência, 846 Independência CEP 12031-001 .
      Os candidatos deverão chegar com uma hora de antecedência, portando RG e CPF originais, bem como o comprovante do depósito bancário da taxa respectiva, trazer lápis, borracha e caneta esferográfica.

      Considerando-se que estaremos utilizando as instalações de um parceiro da LABRE-SP, recomendamos a todos que mantenham absoluto silêncio quando adentrarem na referida Escola, pois muitos alunos daquele Estabelecimento estarão em aula, bem como não devem fumar nem portar qualquer tipo de lanche/refrigerante ou bebidas alcoólicas, pois existe lanchonete no local.

      Ressaltamos a necessidade de que os DEPÓSITOS BANCÁRIOS relativos às taxas correspondentes sejam feitos com a antecedência necessária e as cópias dos comprovantes contendo a identificação do candidato devidamente enviadas via fax ou e-mail labresp@labre-sp.org.br para a secretaria da LABRE-SP, pois as inscrições só serão efetivadas após a confirmação bancária.

      Desejamos bom exame a todos, e quem estiver interessado na filiação à LABRE-SP e/ou na obtenção do KIT LICENÇA, devem procurar os representantes da nossa Secretaria no próprio local do exame. Secretaria da LABRE-SP.

      Inscrições: http://www.labre-sp.org.br/inscricao/exames/
      Tem informaçoes no nosso site: www.gavppinda.com.br, ok? um forte 73.

      Excluir