Visitantes do Mundo Inteiro

free counters

terça-feira, 9 de junho de 2009

6• Reunião do G.A.V.P.

Pindamonhangaba - 17 de Junho de 2009
Inicio: 14:00 Final: 17:00
Foi realizado neste dia a 6• reunião do G.A.V.P., para tratar dos assuntos:
Eleição para novo Presidente - A eleição foi adiada por motivo de falta de pessoal.
Romaria - Ficou decidido q a mesma sairá da base do G.A.V.P., situado a Rua Adriano Pereira, 135 - Arco-Íris - Araretama - Pindamonhangaba - São Paulo. Pede-se que todos quanto vão participar da romaria devem entrar em contato com o Sr. Marcos (Diretor de Eventos) Pelo Fone: + 55 (12) 8148-5482 / 8152-1475 ou Sr. Miguel Jacob (Diretor Social) pelo fone: +55 (11) 7094-6859 / 7596-7436 / 2032-5089 (Casa).
Sobre a parceria do G.A.V.P. com a Secretaria da Saúde - Ficou decidido que a Secretaria de Saúde de Pindamonhangaba (P.S.F.), em comum acordo usará a sala do G.A.V.P. de Segunda a Sexta - Feira para atendimento médico a população mais carente que ñ pode se deslocar até o Postinho do Araretama, e o G.A.V.P. usará a sala nos fins de semanas para o Q.A.P. e manutenção do prédio.
Nova sede o G.A.V.P. - Ficou decidido que o G.A.V.P. discutirá com a prefeitura de Pindamonhangaba a respeito de 2 terrenos que são da prefeitura, a saber: O da caixa d'água do Araretama, e o outro está atrás do Centro Comunitário do C.D.H.U.
Retorno de Membro - Ficou decidido que o Sr. Miguel Jacob retorna ao G.A.V.P. a partir desta data, podendo pegar o seu cargo antigo de Diretor Social.
Também se fez presente a Sra. Tereza, representando a saúde local, para ver a sala onde o médico estará atendendo a população carente local.

Estiveram presentes nesta reunião
Andréa - Unid. 8 - Águia Dourada - President
Carlos - Unid. 4 - Paraíso III - Membro
Marcos - Unid.22 - Tio Gordo - Diretor de Eventos
Alex - Unid. 5 - Águia de Fogo - Membro
Adenir - Unid.47 - Rural do Vale - Membro
Marilde - - - Visitante
Flávio - Unid. 3 - Black Tiger - 1• Tesoureiro
Miguel - Unid. - Canarinho - Diretor Social
Roberto - Unid.33 - Pardal - Coordenador
Tereza - - - Visitante

http://gavppinda.com gavppt@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário